Mulher empreendedora… …antes de ser empreendedora é MULHER!

    Mulher empreendedora… …antes de ser empreendedora é MULHER!

    Claro que precisamos de papéis, para existir em nossa vida, exercemos funções, nos sentirmos úteis, vivas e principalmente respeitadas e reconhecidas, cada papel pede de nós personas conscientes de quem somos na vida real. Mais que personagens e funções é preciso sentir-se real e motivada, essa plenitude é que pega, esse sentimento de vazio, de falta ou de busca nos convida a refletir nossas escolhas e nossos resultados, como nos relacionamos com nossos desejos, pessoas com quem nos relacionamos e como nos relacionamos em todas as áreas de nossas vidas.

    Cada nível de desenvolvimento, nosso nos convida a perdermos nossas ilusões infantis e enfrentarmos cada dia mais o mundo adulto real. Esse movimento do corpo, da mente e da alma, trás sofrimento e por isso adiamos, nos iludimos e alimentamos sentimentos e pensamentos, crenças e comportamentos que nos desviam do sucesso da vida saudável.

    A mulher antes de ser mãe e filha é mulher, antes de ser namorada  e ou esposa é mulher, antes de ser estudante e profissional é mulher, e se não respeitar essa biologia que é diferente da do homem continuará em desvantagem, histórica, social, econômica e principalmente psicológica. Continuará perseguindo seu sucesso com insucessos e desgastes desnecessários, dando voltas, gastando tempo, energia e não saindo do lugar.

    Criamos nosso olhar, cada olhar é único, cada mulher é única, cada papel é único, se vivemos uma área de nossa vida empobrecida, é preciso pensar de forma mais profunda, se algo é desproporcional, é preciso se ajudar, buscar ajuda.

    Muitas mulheres se sentem bem sucedidas na carreira e infelizes no amor, ou vive versa, felizes nos seus relacionamentos, mas sem energia para prosperar na vida profissional e sem resultados financeiros.

    Muitas me perguntam se é possível este equilíbrio, e como seria possível?

    Eu respondo que sim é possível!

    FICA A DICA:

    1. Conheça-se como MULHER.
    2. Permita-se sair de uma moral de costumes para uma ética dos SEUS DESEJOS.
    3. Cuide de sua motivação interior, ela vale ouro, e ESTÁ DENTRO, não esta fora.
    4. VALORIZE cada conquista por menor que seja para os outros, ela grande pra VOCÊ.
    5. A VIDA e as pessoas te olharão diferente, se VOCÊ SE OLHAR MELHOR como mulher.
    6. Mulher não compete com homem, mulher caminha ao lado do homem, juntos formam um exercito pelas mesmas causas.
    7. Serei mais mulher, se aprender a minha diferença com o masculino e o quanto ele me faz mulher.
    8. Serei cuidada se ME CUIDAR e me deixar cuidar.
    9. Posso ser FRÁGIL, sendo FORTE.
    10. O MAIOR VALOR está em ser o DIFERENCIAL , sendo REAL.

    incriçoes-abertas-popup

    Adm. ROBERTA GALVANI DE CARVALHO. Master Coach, estudiosa do comportamento humano, desenvolve pessoas e empresas para o aumento de performance. www.galvanicarvalho.com.br

    (63) 999731389.

    Leave a Comment

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Agende sua sessão

    Agendamento