Claro que precisamos de papéis, para existir em nossa vida, exercemos funções, nos sentirmos úteis, vivas e principalmente respeitadas e reconhecidas, cada papel pede de nós personas conscientes de quem somos na vida real. Mais que personagens e funções é preciso sentir-se real e motivada, essa plenitude é que pega, esse sentimento de vazio, de falta ou de busca nos convida a refletir nossas escolhas e nossos resultados, como nos relacionamos com nossos desejos, pessoas com quem nos relacionamos e como nos relacionamos em todas as áreas de nossas vidas.
Cada nível de desenvolvimento, nosso nos convida a perdermos nossas ilusões infantis e enfrentarmos cada dia mais o mundo adulto real. Esse movimento do corpo, da mente e da alma, trás sofrimento e por isso adiamos, nos iludimos e alimentamos sentimentos e pensamentos, crenças e comportamentos que nos desviam do sucesso da vida saudável.
A mulher antes de ser mãe e filha é mulher, antes de ser namorada e ou esposa é mulher, antes de ser estudante e profissional é mulher, e se não respeitar essa biologia que é diferente da do homem continuará em desvantagem, histórica, social, econômica e principalmente psicológica. Continuará perseguindo seu sucesso com insucessos e desgastes desnecessários, dando voltas, gastando tempo, energia e não saindo do lugar.
Criamos nosso olhar, cada olhar é único, cada mulher é única, cada papel é único, se vivemos uma área de nossa vida empobrecida, é preciso pensar de forma mais profunda, se algo é desproporcional, é preciso se ajudar, buscar ajuda.
Muitas mulheres se sentem bem sucedidas na carreira e infelizes no amor, ou vive versa, felizes nos seus relacionamentos, mas sem energia para prosperar na vida profissional e sem resultados financeiros.
Muitas me perguntam se é possível este equilíbrio, e como seria possível?
Eu respondo que sim é possível!
FICA A DICA:
- Conheça-se como MULHER.
- Permita-se sair de uma moral de costumes para uma ética dos SEUS DESEJOS.
- Cuide de sua motivação interior, ela vale ouro, e ESTÁ DENTRO, não esta fora.
- VALORIZE cada conquista por menor que seja para os outros, ela grande pra VOCÊ.
- A VIDA e as pessoas te olharão diferente, se VOCÊ SE OLHAR MELHOR como mulher.
- Mulher não compete com homem, mulher caminha ao lado do homem, juntos formam um exercito pelas mesmas causas.
- Serei mais mulher, se aprender a minha diferença com o masculino e o quanto ele me faz mulher.
- Serei cuidada se ME CUIDAR e me deixar cuidar.
- Posso ser FRÁGIL, sendo FORTE.
- O MAIOR VALOR está em ser o DIFERENCIAL , sendo REAL.
Adm. ROBERTA GALVANI DE CARVALHO. Master Coach, estudiosa do comportamento humano, desenvolve pessoas e empresas para o aumento de performance. www.galvanicarvalho.com.br
(63) 999731389.