Gestão Estratégica

     

    Atendemos pessoas, profissionais autônomos, casais, empresas familiares, pequenos empresários e grupos empresariais de todos os tamanhos.

    Desenvolvemos com você seu Plano Estratégico, Plano Organizacional, Plano de Cargos e Carreira, Plano de Gestão de Pessoas e  desenvovimento de lideranças.

    A estratégia é uma forte aliada, tanto para pessoas quanto para empresas que estão ativas e sabem o que querem. Quando se alia os objetivos ao  propósito (Visão de futuro, missão, valores e crenças) os resultados positivos ampliam-se.

    A GESTÃO ESTRATÉGICA

    alinha os integrantes aos seus recursos e potencial, de forma mais assertiva para trabalhar os objetivos e metas. Toda pessoa, todo casal, família e empresa, do tamanho que for deveria alinhar constantemente suas estratégias, assim muitos não separariam, não se perderiam, não fechariam as portas, nem sucunbiriam a ganhos mínimos, tentando apenas sobreviver.

    O Planejamento Estratégico e a Gestão de Pessoas, são fortes aliados no desenvolvimento, na produtividade, na inovação e na competitividade do negócio.

    O planejamento, a organização, a direção e cos ontroles são funções primordiais para o sucesso e crescimento do negócio, pois através destes que se pensa os rumos da empresa, sua visão de futura e sua missão no mercado, construindo um cultura organizacional preparada para o mercado competitivo e inovador de forma profissionaliza. Através do Plano da empresa é possível perceber o que está dando certo e o que deve ser mudado, substituído e incorporado. Manter a visão focada em objetivos comuns e bem definidos, trabalhando o gerenciamento da equipe em dimensão estratégica, desenvolvendo parcerias e estimulando os colaboradores a assumir junto a direção a responsabilidade de levar a empresa a atingir resultados positivos.

     

     A GESTÃO DE PESSOAS

    Para gerir pessoas a empresa deve estar organizada, isto se torna possível depois do planejamento. E as pessoas devem fazer parte desta organização de funções, cargos, hierarquias, competências, metas e resultados mensurados.

     

    O PLANO ORGANIZACIONAL PARA GESTÃO DE PESSOAS

    Trabalhamos na construção do Plano Organizacional para orientar e desenvolver as pessoas, otimizar os recursos e aumentar os resultados positivos da organização.

    Manter o time afinado é uma das funções que desafiam diariamente os gestores e donos de empresas, pois cada vez mais as organizações orgânicas necessitam de pessoas, de um trabalho em equipe de alto desempenho e focado em resultados..

    Manter a visão focada em objetivos comuns e bem definidos, trabalhando o gerenciamento da equipe em dimensão estratégica, desenvolvendo parcerias e estimulando os colaboradores a assumir junto a direção a responsabilidade de levar a empresa a atingir resultados positivos.

    Conhecer o clima organizacional, bem como o potencial de cada pessoa, os interesses e a motivação da equipe ajuda a traçar melhor os rumos da empresa, bem como atingir seus objetivos comuns.

    Valorizar cada indivíduo, de forma criativa e pessoal, oferecendo condições dignas de trabalho, para que estes participem da organização de forma profissional gera uma ambiente propício para solução de problemas, mudanças possíveis e necessárias e a construção de novos cenários produtivos do negócio.

    Desenvolver pessoas é um sinônimo de investir no capital humano da organização, fonte geradora do patrimônio de idéias, lucros, economia e novos fontes de recursos (sustentáveis, estruturais, tecnológicos e financeiros).

     

    Objetivos da Organização : Gestão de Pessoas

    • Promover a melhoria da empresa através da organização.
    • Desenvolver uma gestão de pessoas efetiva.
    • Analisar a relação do clima organizacional e o modelo de gestão, focalizando administração de conflitos, motivação, ética, avaliação de desempenho e a qualidade de vida da equipe.

     

    ETAPAS  E SERVIÇOS PROPOSTOS PARA GESTÃO DE PESSOAS

    1. Pesquisa de Clima Organizacional
    2. Estruturação Organizacional e Funcional
    3. Manual de Cargos, Salários e Carreira
    4. Análise de Perfil Comportamental para cargos
    5. Mapeamento de Competências
    6. Ajuste da Cultura Organizacional
    7. Manual de Normas e Procedimentos
    8. Avaliação  e Gestão do Desempenho
    9. Housekeeping – Aplicação dos 8S – O dia “D” ( Um dia escolhido pela empresa para Marcar uma nova vida organizacional)
    10. Avaliação e monitoramento
    11. Desenvolvimento do Plano de Gestão de Pessoas.
    12. Coahing para desenvolvimento de liderança
    13. Desenvolvimento de Equipes
    14. Recolocação de Pessoal
    15. Programa de Qualidade de vida, Bem estar e Florescimento da Organizacional para um nível otimizado da equipe.

    Para mais informações: (63) 999731389 

     

     

     

     

     

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