A MULHER DE 2020… Simmmmmm é com você.

    A MULHER DE 2020… Simmmmmm é com você.

    COMO VOCÊ SE VÊ NESTE CENÁRIO TÃO PRÓXIMO?

    Como você é?  Como você está?

    Livre para crescer ou presa em conceitos padronizados, num formato de passado logo ali.

    O tão esperado 2020 já chegou e aquela vida alçada no futuro, de carros que voam, de robôs e eletrônicos incríveis aconteceu, planos e uma ciência de ponta, e onde está você nessa história toda. No automático? Você é o robô? Não acredito nisso, mas como pode ser possível leia com atenção e agarre todas as suas oportunidades para ser SUA MELHOR VERSÃO AGORA

    Convido você, aqui comigo a ter um olhar, não apenas por tudo que conquistamos de concreto: leis, espaços, salários, carreira, direitos, família, ciências, todas as possibilidades de beleza, poder e prazer, tudo muito importante, com real significado.

    Quero também te convidar ao olhar para sua alma, sua alma feminina.

    A natureza é feminina, nos mais variados elementos que sustentam  nosso planeta, a terra, a água, são femininos e gritam no nosso mundo interno e externo, buscando harmonia com o sol, o vento e os homens, que moram em nossas vidas.

    Harmonia é o convite para mulher de 2020.

    A transformação que você busca: física, financeira, emocional, espiritual, autoestima, sexualidade, moda, família, filhos, amor, está em justamente alinhar e harmonizar este aspecto de anima e animus (componentes do feminino e do masculino) que existe dentro de cada um de nós, centelhas de masculino e feminino que devem ser respeitadas em cada um.

    Não lutamos como inimigos: masculino e feminino, alinhamos nossas essências e crescemos em  harmonia,  essa é a proposta da mulher de 2020.

    Aquelas que lutam contra violência, violentas não devem ser, inteligentes que são, desenvolvidas que são, não brigam, ocupam plenas seus espaços. O masculino abre lugar para que este feminino não descompense, é importante enxergar, é importante ver entender o que faz homens e mulheres felizes, juntos. Cada um tem seu lugar, sentido e significado, nem menos, nem mais.

    Esse feminino grita em todos os aspectos, e é hora de as próprias mulheres ouvirem: seus corpos, suas mentes, e principalmente suas almas. Ainda sofremos, ainda colhemos dores do que nós mesmas plantamos.

    A mulher de 2020, que anseia pelo autoconhecimento avança em si mesma, destrói padrões, não invade a identidade da outra mulher, porque sabe quanto custa a sua, não invade a identidade masculina, por que sabe o preço de não tê-la em sua história, e o valor de sua importância para se ter harmonia.

    Não que isso seja fácil, muito menos do pensar da maioria, mas há quem acredite nesta mulher de 2020, e há quem construa essa mulher dentro de si.

    E você está com ela aí?  2020 já chegou.

    Conta pra mim aqui sobre essa mulher de 2020 que é você, que já começou.

     

    Adm. ROBERTA GALVANI DE CARVALHO. Consultora Estratégica e Coach, estudiosa do comportamento humano, desenvolve pessoas e empresas para o aumento de performance.

    Conheça o Curso de Individuação Feminina. www.galvanicarvalho.com.br – (63) 99731389.

    Leave a Comment

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Agende sua sessão

    Agendamento